Contactos

Apoio Loja Online

N.º Azul: 707 318 888 (Dias úteis das 9:30h às 17:30h)

Custo da chamada: Fixo €0,10 por minuto e Móvel €0,25 por minuto. A tarifação será feita ao segundo a partir do primeiro minuto.

Email: lojaonline@phonehouse.pt

Para questões sobre o funcionamento do site, prazos de entrega das encomendas, métodos de expedição e pagamento, disponibilidade de produtos na loja online, realização de encomendas ou encomendas já realizadas. 

 

Apoio ao Cliente

N.º Azul: 707 318 888 (Dias úteis das 9:30h às 17:30h)

Custo da chamada: Fixo €0,10 por minuto e Móvel €0,25 por minuto. A tarifação será feita ao segundo a partir do primeiro minuto.

Email: apoiocliente@phonehouse.pt

Para questões sobre devolução, troca, garantia e disponibilidade de produtos na nossa rede de lojas.  

 

Apoio ao Cliente do serviço Lifeline

N.º Grátis: 800 200 911 (Dias úteis das 9:30h às 17:30h)

Email: lifeline@phonehouse.pt

Para questões sobre subscrição, ativação, cancelamento e pagamento de seguros. 

 

Apoio na adesão a Pacotes

N.º Grátis: 800 78 33 33 (Dias Úteis das 10:00h às 20:00h - Fim de Semana e Feriados das 10:00h às 19:00h)

Para questões sobre adesão a pacotes MEO, NOS ou Vodafone.

 

Sede da The Phone House Portugal

Rua Entreposto Industrial Edf. Turia nº 3, 2º andar
Alfragide
2610-135 Amadora
 

Director Geral da Phone House

Email: PT-ManagingDirector@phonehouse.pt